Portal SRN

São Raimundo Nonato

     (86) 9951 4733

Busca Direta

 

Mais Lidas

cidades

População reclama da aplicação da lei que regulamenta a taxa do Cosip em S.R.Nonato


cidades

Candidato Edson Ferreira anuncia que SRN receberá 15km de asfalto esse mês


cidades

Presidente da Câmara confirma falha em publicação de lei


cidades

7 de Setembro: desfile tem homenagem ao Nordeste e Serra da Capivara


cidades

Pe. Herculano fala de política em entrevista no rádio. Ouça

 

Tempo na Região

I

 

 

 

W
 
A | A

Todas as Notícias

Enviar por e-mail Comunicar erros

GOLPES COM CHEQUES

Publicada em 23/09/2013


Golpistas são presos e podem ser recambiados para S.R.Nonato
Dois elementos, pai e filho, foram presos no começo da tarde de sábado 21, após denuncias de que os mesmos estavam aplicando golpes com cheques que supostamente eram frios. José Argemiro do Nascimento de 55 anos, que já tem passagem pela policia por estelionato e seu filho José Flavio de 35 anos, ambos natural de Arapiraca no estado de Alagoas já estão na cadeia.

O golpe aplicando pela dupla que andava em uma picape saveiro que recentemente foi comprada pelo senhor José Argemiro, era na compra de produtos e carnes, os golpistas compravam os produtos e a carne e pagavam com cheque recebendo o troco em dinheiro, já que o valor da compre era sempre inferior aos cheques passados pelos golpistas.

A dupla aplicou golpes nos municípios da região como Simplício Mendes, Bela Vista e Santa Rita sendo denunciado após uma de suas vitimas notar algo de estranho no cheque que não tinha assinatura do responsável pelo cheque que era de uma prefeitura, ou seja, não tinha a assinatura do tesoureiro. Pai e filho foram presos já no município de São João do Piauí em um posto de combustível da cidade no momento em que ele se preparavam para almoçar, e supostamente aplicar mais um na churrascaria do posto.

Os acusados foram presos e prestaram depoimentos, sendo enquadrados na lei pelos crimes de: estelionato, falsificação de documentação pública e tentativa de suborno, já que no momento em que foi abordado pela policia José Argemiro ainda tentou subornar um policial para que o deixasse ir embora.

Três vitimas da dupla também estiveram na delegacia de policia na qual prestaram depoimentos, segundo a policia uma grade quantidade de carne apreendida em poder da dupla será entregue as pessoas no valor de seus prejuízos já que os golpistas sempre passagem cheques de 300 reais.

Para o delegado de policia Francisco Jorge terceiros, será pedida a pressão preventiva dos acusados, mas segundo ele ainda cabe da decisão do juiz se vai estipular uma fiança, o que posteriormente a dupla poderá sair mediante ao pagamento da mesma. Se não ambos serão levados nesta segunda- feira 23, para o presidio provisório em São Raimundo Nonato.

 Fonte: Pé de Figueira

I

Esta noticia foi lida 536 vezes

 
Últimas Publicações
cidades

[16/09] - “Olhos da Caatinga” mostra sertão surpreendente


[16/09] - 1 em cada 9 pessoas sofrem com a fome no mundo, afirma ONU


[16/09] - TSE irá julgar mais de mil denúncias contra candidaturas de prefeitos


 

W

Twitter

 

Publicidade

 

Facebook

 

Destaques